Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Save the Date

       
         Oi meninas, como estamos??? Hoje vim falar com vocês sobre os save the date. São uma espécie de pré convites. Geralmente são enviados uns 8 meses antes do casamento. Para que os convidados fiquem sabendo com bastante antecedência a data em que o casório vai ocorrer, e assim reservar a data. Um dia destes estava visitando um site em que você pode cria-los online e depois salvar, têm cada modelo lindo. Quem quiser fazer seu próprio save the date clique aqui.

      Eu Já fiz vários pra mim, o problema depois é escolher um né...







          Vários modelos né. Olha que tenho muitos outros guardados nos meus arquivos. Não preciso nem dizer que não sei qual escolher né.

      Vasculhando a net achei outros modelos bem diferentes. Só pra deixar minha duvida ainda maior. 



        Os modelos ai em cima são de pasta de dente. Caso eu opte por este modelo pensei em usar os tubos metálicos com brigadeiro dentro. Acho que sai mais em conta do que os com pasta de dente...E ai Flores o que acham?? Fizeram ou vão fazer save the date???

bjkas

   



10 comentários:

Natasha disse...

Oi Dauane! Nem me fale...são mil coisas pra resolver, mil detalhes. Já estou seguindo o seu blog, e coloquei o gadget pra seguir o meu!
Você já fechou alguma coisa pro seu casamento? Eu estou doida pra fechar alguns serviços, mas fico um pouco receosa por causa do tempo que falta... (apesar de parecer muito, eu sinto que vai voar!!!!

bjoosss

Gabriela disse...

Rs deu risada agora!
Mandei o meu save com 4 meses de antecedência...HAHAHA
Coisa de noiva maluca e totalmente sem tempo!
Inspirações lindas =D
Beijocas

diariodemiroca disse...

Vou tentar fazer moça,sabe se dá para imprimir???
Beijinhos

Thayná disse...

Eu fiz o meu justamente nesse site que você postou e mandei por e-mail (já que organizo meu casamento a distância) pros meus padrinhos e madrinhas uns 4 meses antes! :D

Fica com Deus flor! :*

Anônimo disse...

AI CARA!
Esse de pasta de dente é tão lindo!!!!!
Beijossssss

Unknown disse...

Todos são lindos, mas eu gostei daquele assim
NOIVA+NOIVO=CASAMENTO
FOFINHO DEMAIS. SHOWWW
como vc fez, eu tbm quero....kkkk
Amei seu blog e já estou seguindo.
Obrigada pela visita.

bjossssss

Dadau e Lipe disse...

Oi, coloquei lá em cima o link. O site é http://www.weddingpaperdivas.com/shop/save-the-date-cards.htm
Tem cada um mais lindo que o outro. E depois é só imprimir e distribuir pro povo, ou então mandar por e-mail mesmo né...
Obrigada pela visitinha!!!

bjkas

Unknown disse...

São ideias maravilhosas e vai ser muito difícil mesmo escolher uma hein, eu adorei a da pasta de dente e a quarta foto que você fez. Parabéns você é muito talentosa. Beijos

Glaucia ♥ Cadu disse...

Obrigada pela visita!
Estou te seguindo também bjs!
www.diariodeumabride.blogspot.com

Unknown disse...

Oiee!
Já estou te seguindo tb!

bjinhos!

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!