Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Branqueamento Dental Caseiro... Quem quer???

 
         Oi meninas, tudo beleza por ai? Por aqui tudo bem. Ainda to moscando em casa graças a greve da facul... Pelo menos ta dando pra adiantar algumas coisinhas do casório e do nosso futuro lar. 

       Hoje vim contar pra vocês minha mais nova aquisição. Um kit de branqueamento dental caseiro. Sempre quis fazer, pois acho meus dentes meio amareladinhos. Porém a grana ta curta e branqueamento a laser é bem carinho. Então resolvi que eu mesma iria deixar meus dentes branquinhos. Ontem fui a uma loja aqui na minha cidade (Nilópolis), especializada em produtos hospitalares e de odontologia. Pedi um produto pra clarear os dentes e lá eles tinham o Whiteness Perfect em concentrações de 18% e 22 %. Pedi logo o mais forte. Também precisei comprar uma moldeira.
         Tudo bem fácil de usar, comecei ontem mesmo, e uso duas horas por dia.
Olhem a fotinha dos meus produtinhos ai:

Moldeiras R$ 15,00 - Kit whiteness perfect com 5 seringas R$ 70,00

        O produto vem com umas plaquinhas para o dentista confeccionar as moldeiras, mas como eu não sabia quanto seria cobrado por esse serviço comprei as minhas prontas. Depois é só coloca-las em  água quente  e quando estiverem se deformando a colocamos na boca, ai é só morder para elas se ajustarem.  Ficaram com o formato certinho da arcada dentária, super prático. 

      Espero que dê certo né. Se funcionar vou usar também algumas semanas antes do casamento, para os meus dentinhos ficarem branquinhos na foto. Ah comprei pro noivo também. 
       Depois coloco o antes e depois pra vocês.

Bjkas

4 comentários:

Unknown disse...

Deu certo o branqueamento?

Renata disse...

Olá... tenho visitado seu blog constantemente e adoro!
Esse clareamento funcionou???

Beijos!

Anônimo disse...

Sou dentista e acompanha seu blog. Cuidado em fazer clareamento dental sem supervisão de um dentista. Cada concentração serve para um tipo de pacientem, e uma moldeira não confeccionada perfeitamente para você pode fazer o gel vazar, e queimar sua gengiva e o gasto para reparar isso será muito maior. Cuidado com o tempo utilizado e quantidade de gel. Enfim, espero que entenda que só quero ajudar. Beijos

Naldo disse...

Que loja em Nilópolis eu encontro

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!